Termos e Condições
Fundada em 1988, a empresa Império Distribuidor de Papel de Parede atua no mercado de Papel de
Parede Importado. Visando sempre a excelência de
produtos e atendimento, conquistando à satisfação de nossos clientes, contamos
com uma equipe preparada e bem treinada para auxiliar nossos clientes em
quaisquer dúvidas que o mesmo tenha. Não possuímos pedido mínimo, estando o
cliente livre para adquirir a quantidade de produtos que desejar.
Nosso site é exclusivo
para Revendedores de Papel de Parede que possuam CNPJ registrado como ramo
de decoração. Após fazer o cadastro em nosso site, o mesmo passará por uma análise
de aprovação e liberação, e assim que seu cadastro for liberado, você receberá
um e-mail de confirmação e estando liberado para fazer login em nosso site e
ter acesso aos preços.
Ao fazer o login em nosso site aparecerá abaixo de
cada produto o valor do mesmo e a compra pode ser realizada diretamente em
nosso site, agilizando ainda mais seu atendimento.
Fique atento ao prazo de encomenda de cada produto,
pois o mesmo possui variação de produto para produto. Caso seu pedido tenha mercadorias
com prazos diferentes, prevalecerá o prazo maior para o envio do mesmo.
Se você estiver com urgência em um produto que
tenha um prazo menor, faça pedidos separados para agilizar esse envio.
Para os produtos com prazo de entrega SUJEITO A
CONFIRMAÇÃO, entre em contato com nossa central de atendimento antes de
finalizar sua compra para confirmar a disponibilidade do mesmo.
Caso você opte por retirar o pedido no local, assim
que o mesmo estiver disponível para retirada, entraremos em contato via e-mail.
Aguarde nossa confirmação para estar retirando-o.
No ato de sua compra será calculado o valor do
Imposto de ST (Substituição Tributária) – conforme CNPJ, Classificação Fiscal
(NCM) e Protocolo entre estados do Brasil. Esse imposto caracteriza-se pela
atribuição de responsabilidade do comprador pelo recolhimento do mesmo. Após o
pagamento de seu pedido, nossa empresa estará emitindo a Guia de Recolhimento e
fazendo o pagamento da mesma, posteriormente estaremos encaminhando junto com o
pedido a NF Eletrônica destacando o ICMS-ST e a guia paga com o comprovante.
Depois que você efetuar o pagamento é importante
que você entre em contato com nossa Central de Atendimento para identificar seu
pagamento, pois seu pedido só será processado após a identificação e compensação
do mesmo.
Sempre que receber seu pedido, certifique se as
referencias recebidas são as referencias corretas. Confirme se todos os rolos
da mesma referência são do mesmo lote.
Os papéis de paredes enviados no mesmo pedido serão
sempre do mesmo lote. Caso necessite de mais papel de parede, entre em contato
com nossa Central de Atendimento para verificar se temos em estoque o produto
com o mesmo lote. Papéis de parede com lotes diferentes podem ter diferenças de
tonalidade. Não nos responsabilizamos por tom de papel de parede diferente, se
forem feitos em pedidos separados.
Ao abrir o rolo, antes de cortar seu papel de parede
para a colocação, confirme se o mesmo não tenha nenhum defeito. Caso seja
detectado algum problema, entre em contato com nossa Central de Atendimento
antes de cortá-los, para que seja realizada a troca do mesmo. Ao aplicar o papel
de parede você perderá a garantia, não havendo troca nem devolução.
Antes de efetuar a compra em nosso site, verifique em seu catálogo físico a tonalidade do papel de parede, pois nossas imagens através do site são meramente ilustrativas, podendo variar os detalhes metálicos, brilhos, efeitos e tonalidades de monitor para monitor.
Conheça nosso canal no Youtube!