Trocas ou Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do
Consumidor, e preocupada com nossos clientes a Império Distribuidor de Papéis
de Parede criou uma política de troca e devolução.
·
DEVOLUÇÃO POR
ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o
consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e
comunicar a desistência ao fornecedor, desde que o produto não tenha sua
embalagem original violada.
NÃO
ACEITAREMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PAPEL DE PAREDE JÁ ABERTOS, VERIFIQUE SE É O
PRODUTO ESCOLHIDO ANTES DE VIOLAR A EMBALAGEM!
Por se tratar de Papel de Parede, pode haver diferença de tonalidade
entre lotes ou entre o tom do catálogo e o papel de parede, por isso confirme
com seu cliente se o papel recebido corresponde ao tom encomendado antes de ser
instalado o papel na parede para que possamos efetuar a troca, visto que se o
papel for aplicado na parede não faremos a troca/devolução do pedido.
·
Ao receber o produto: Confira o código, lote E TONALIDADE do produto.
É responsabilidade do lojista conferir o código e o lote do
papel de parede antes de encaminhar para a instalação, caso seu pedido esteja
com lotes diferentes, entre em contato imediatamente com nossa Central de
Atendimento para trocarmos os produtos. Não nos responsabilizamos
por Papéis do mesmo lote em pedidos separados.
Para devolver um produto é necessário o contato com nossa Central de
Atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do
produto, após esse prazo não faremos a troca do produto.
A Império Distribuidor de Papel de Parede reserva-se ao direito de não efetuar a troca do produto caso o produto não esteja em sua embalagem original.
Depois de aberto a troca só pode ser feita por defeito de fabricação. Se
você lojista oferece a colocação do papel de parede ao seu cliente acompanhe
seu colocador, problemas de umidade, excesso de cola, ou colocação errada são
de responsabilidade do lojista e de seu colocador. A Império não se responsabiliza pela colocação
ou por problemas ocorridos na colocação.
Ao abrir seu rolo de papel de parede, verifique por toda sua extensão se
não há defeito de fabricação antes de cortar o papel para sua instalação, caso
seja detectado algum defeito, é necessária uma foto das etiquetas do rolo e
fotos dos defeitos, NÃO APLIQUE O PAPEL DE PAREDE caso haja algum defeito, pois,
aplicando seu papel de parede você perde a garantia do mesmo, não havendo troca
nem devolução!
Ao devolver a mercadoria, deve conter junto ao produto a autorização de
devolução e a Nota Fiscal de devolução. Caso o produto seja devolvido sem
autorização ou fora do prazo, o mesmo será reenviado ao remetente com frete a
cobrar. Após o recebimento do produto, o mesmo passará por uma análise técnica
e assim que aprovada a devolução, o valor do produto ficará como crédito para
compras futuras.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
RESSALTAMOS QUE NÃO FAREMOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO DEPOIS DO PAPEL DE PAREDE
INSTALADO.